Os profissionais foram barrados sem justificativa plausíveis.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Federação de Futebol 7 do Maranhão é acusada perseguição a profissionais da Mídia da AMAF
Publicado em: Por: Angra NotícasSentimento por Entidade:
-
Federação de Futebol 7 do Estado do Maranhão
É acusada de perseguição institucional, decisões controversas, imparcialidade, vetos contraditórios e censura explícita (bloqueio em redes sociais).
-
Laerte Santana
É retratado como vítima de impedimento e ameaça velada, mas o texto não qualifica negativamente suas ações ou declarações, apenas os fatos que lhe ocorreram.
-
Vando Sousa
É retratado como vítima de impedimento e bloqueio em redes sociais, mas o texto não qualifica negativamente suas ações ou declarações, apenas os fatos que lhe ocorreram.
-
Associação Marcos Aguiar
Mencionada como a equipe à qual os profissionais Laerte Santana e Vando Sousa estão ligados, sem que haja uma qualificação positiva ou negativa direta sobre a associação em si.
-
W7
Mencionado como um dos times envolvidos em um jogo onde ocorreram as controvérsias, sem uma qualificação direta sobre o time.
-
TIME ADVERSÁRIO
A mídia deste time é apresentada como beneficiada por transmissões simultâneas autorizadas, enquanto a AMAF foi vetada, indicando um tratamento diferenciado e favorecimento, além de atuar em nome da Federação, o que é visto como conflito ético.
-
Imperatriz
Local onde ocorreu a semifinal mencionada, sem juízo de valor sobre o local.
-
Arena Nacional
Local onde ocorreu a semifinal mencionada, sem juízo de valor sobre o local.
-
Açaí Futebol
Vinculada ao TIME ADVERSÁRIO, mencionada no contexto de transmissões simultâneas, sem qualificação direta.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica à Federação de Futebol 7 do Maranhão, acusando-a de perseguição, censura e parcialidade, o que resulta em um sentimento geral negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo