A Comissão de Educação (CE) encaminhou para o Ministério da Cultura nesta terça-feira (23) a sugestão de reforçar políticas para disponibilizar ver...
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Publicado em: Por: AsmoimpSentimento por Entidade:
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Comissão de Educação
A entidade é mencionada como o órgão que encaminhou a sugestão, indicando um papel ativo e propositivo na discussão da matéria.
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Ministério da Cultura
O ministério é o destinatário da sugestão, indicando sua relevância no processo de implementação de políticas culturais.
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Jussara Lima
A senadora é apresentada como a proponente da sugestão atual, demonstrando iniciativa e atuação na área de acessibilidade e cultura.
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PSD-PI
O partido é mencionado como a afiliação da senadora Jussara Lima, sem atribuição de sentimento.
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Romário
O senador é apresentado como o autor do projeto original, demonstrando iniciativa e preocupação com a inclusão de pessoas com deficiência.
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PL-RJ
O partido é mencionado como a afiliação do senador Romário, sem atribuição de sentimento.
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PLS 461/2018
O projeto de lei é o objeto central da discussão, sendo apresentado como uma iniciativa importante para ampliar o acesso à cultura.
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Comissão de Direitos Humanos
A comissão é mencionada como um órgão que aprovou o projeto anteriormente, indicando um histórico de discussão da matéria.
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Paulo Paim
O senador é mencionado como o leitor do relatório, indicando sua participação na discussão e apresentação da matéria.
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PT-RS
O partido é mencionado como a afiliação do senador Paulo Paim, sem atribuição de sentimento.
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Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas
O sistema é citado para fornecer dados sobre o número de bibliotecas no Brasil, indicando sua relevância como fonte de informação sobre o tema.
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Sentimento Geral
O texto apresenta uma discussão sobre uma proposta legislativa que visa fortalecer políticas de livros acessíveis, com argumentos a favor e contra. A neutralidade se deve à apresentação equilibrada das diferentes perspectivas e à natureza propositiva da matéria, que ainda não é vinculante.
- Muito Positivo
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- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo