A proposta é criar um espaço democrático para apresentar informações, ouvir a população e alinhar estratégias conjuntas de proteção ao consumidor.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Fraudes no abastecimento e produtos irregulares: INMEQ-MA leva o Fala Consumidor aos municípios
Publicado em: Por: AsmoimpSentimento por Entidade:
-
INMEQ-MA
O INMEQ-MA é apresentado como o órgão promotor da campanha 'Fala Consumidor', com o objetivo de combater fraudes e proteger o consumidor, o que lhe confere uma conotação positiva.
-
Fala Consumidor
A campanha 'Fala Consumidor' é descrita como uma iniciativa para debater e solucionar problemas que afetam o consumidor, o que a torna uma entidade com conotação positiva no contexto.
-
Procon
O Procon é mencionado como um órgão parceiro na campanha, o que indica sua atuação em prol do consumidor, mas sem um destaque individual que gere um sentimento mais forte.
-
Ministério Público
O Ministério Público é citado como um órgão parceiro na campanha, indicando sua participação em ações de proteção ao consumidor, mas sem um destaque individual.
-
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros é mencionado como um órgão parceiro na campanha, indicando sua colaboração em ações de segurança e conscientização, mas sem um destaque individual.
-
São Luís
São Luís é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Imperatriz
Imperatriz é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Balsas
Balsas é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Caxias
Caxias é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Timon
Timon é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Bacabal
Bacabal é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Santa Inês
Santa Inês é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Pinheiro
Pinheiro é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Chapadinha
Chapadinha é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Barra do Corda
Barra do Corda é listado como um dos municípios a serem visitados pela campanha, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Eliel Gama
Eliel Gama é apresentado como presidente do INMEQ-MA e porta-voz da audiência pública, o que lhe confere uma posição de destaque e credibilidade na iniciativa.
-
Zois Gantzias
Zois Gantzias é mencionado como Diretor técnico do INMEQ-MA e porta-voz da audiência pública, o que lhe confere uma posição de destaque e credibilidade na iniciativa.
-
Nathalia Felix
Nathalia Felix é mencionada como contato para mais informações, sem qualquer adjetivação ou contexto que gere sentimento.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom informativo e de alerta sobre problemas de consumo, mas a iniciativa descrita visa solucionar essas questões, o que confere um leve tom positivo à iniciativa em si, apesar dos problemas abordados.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo