Reunião permitiu alinhamento direto entre a Seduc e as unidades de ensino, abordando temas essenciais como a necessidade de melhorias na infraestru...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Secretaria de Educação e gestores de São Luís constroem agenda colaborativa por avanços na rede estadual
Publicado em: Por: AsmoimpSentimento por Entidade:
-
Secretaria de Estado da Educação
A Secretaria de Estado da Educação é retratada como uma entidade proativa, buscando diálogo e compromisso com a melhoria da rede de ensino, o que gera um sentimento positivo.
-
Jandira Dias
A secretária é apresentada como uma figura aberta ao diálogo, que ouve e se compromete com as demandas dos gestores, recebendo elogios diretos e indiretos, o que justifica um sentimento forte positivo.
-
Unidade Regional de Educação (URE) de São Luís
A URE de São Luís é mencionada como o local da reunião e parte da estrutura colaborativa, sem atribuições sentimentais negativas ou positivas explícitas, mas como um elemento facilitador do processo.
-
São Luís
São Luís é o contexto geográfico da ação, sendo mencionada em relação às escolas de tempo parcial da capital. O sentimento é neutro, pois o foco está nas ações educacionais dentro da cidade.
-
Seduc
A Seduc (referência à Secretaria de Educação) é vista como comprometida com a infraestrutura e a busca por soluções para os gestores, o que confere um sentimento positivo à sua atuação no texto.
-
Raphael Schiliebe
O gestor é citado avaliando o encontro de forma extremamente positiva e elogiando a gestão da secretária, o que reflete um sentimento forte positivo em relação à sua experiência e percepção do evento.
-
Centro de Ensino Coelho Neto
O centro de ensino é listado como um dos participantes, e seu gestor deu um feedback positivo. A entidade em si é mencionada de forma neutra, mas associada a um feedback positivo através de seu representante.
-
Colégio Militar 2 de Julho – Unidade XIII
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Centro de Ensino Anjo da Guarda
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Colégio Militar Tiradentes
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Centro de Ensino Vicente Maia
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Centro de Ensino Humberto de Campos
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Centro de Ensino Japiaçu
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Centro de Ensino Rubem Almeida
Mencionado apenas como participante, sem contexto que atribua sentimento.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, descrevendo um diálogo colaborativo e a busca por soluções para melhorias na rede de ensino. As ações e declarações da secretária são apresentadas de forma construtiva, e o feedback de um gestor escolar reforça essa percepção.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo