Blog do Alex Ramos Após ser chamado de imaturo, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro xingou o próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. As mensagens que foram interceptadas, estão no relatório...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Após ser chamado de imaturo, Eduardo xinga Jair Bolsonaro: “VTNC seu Ingrato”
Publicado em: Por: Alex Ramos
Sentimento por Entidade:
-
Eduardo Bolsonaro
É retratado como agressor verbal direto ao pai, utilizando linguagem chula e ofensiva. Além disso, é indiciado pela Polícia Federal em crimes graves.
-
Jair Bolsonaro
É alvo de insultos diretos do filho e é indiciado pela Polícia Federal em crimes graves, indicando uma situação de forte negatividade em relação a ele no contexto apresentado.
-
Polícia Federal
A Polícia Federal é apresentada como o órgão que realizou as investigações e divulgou o relatório, atuando de forma factual e informativa. Não há juízo de valor sobre a instituição em si.
-
Tarcício
É mencionado no contexto de uma disputa entre Eduardo e Jair Bolsonaro, sem que haja uma avaliação direta de seu caráter ou ações no texto. Sua menção é instrumental para a dinâmica entre os Bolsonaro.
-
Poder 360
É citado como o veículo onde Jair Bolsonaro fez elogios a Eduardo, sendo um elemento contextual sem carga emocional ou de avaliação.
-
Donald Trump
É mencionado como parte do contexto das investigações da PF sobre a atuação de Eduardo Bolsonaro junto ao governo dos EUA, sem que haja juízo de valor sobre ele.
-
PL-SP
É o partido ao qual Eduardo Bolsonaro é filiado, sendo uma informação de contexto sem carga de sentimento.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte carga negativa, detalhando um conflito familiar explícito entre pai e filho, com insultos diretos, e o indiciamento de ambos em crimes graves. A linguagem utilizada é agressiva e as informações são de natureza criminal e política.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo