O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (3), que vetou o aumento do seu próprio salário. A remuneração do chefe do Poder Executivo municipal seria reajustada de...
Ler notícia completa no site do autor ↗️“BELLE ÉPOQUE”! PREFEITO EDUARDO BRAIDE: veta aumento do próprio salário de R$ 25 mil para R$ 38 mil
Publicado em: Por: LeitãoSentimento por Entidade:
-
Eduardo Braide
O prefeito é retratado de forma positiva ao vetar um aumento salarial para si próprio, demonstrando responsabilidade fiscal ou preocupação com a imagem pública.
-
São Luís
A cidade é mencionada como o local de atuação do prefeito e onde o aumento salarial seria implementado, sem uma carga emocional específica.
-
Ricardo Nunes
O prefeito de São Paulo é mencionado apenas como um ponto de comparação salarial, sem qualquer julgamento de valor sobre ele.
-
Câmara de Vereadores
O órgão é mencionado como o responsável pela aprovação do projeto de lei que aumentaria o salário do prefeito, o que pode ser visto sob uma luz negativa pela decisão do veto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma ação positiva do prefeito ao vetar um aumento salarial, o que gera uma percepção positiva geral, embora a notícia se atenha aos fatos.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo