O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), disse que acionará a Justiça contra a derrubada do veto pela Câmara de Vereadores do projeto que aumenta o seu salário de R$ 25 mil para R$ 38 mil mensais. A Câmara Municipal de São Luís promulgou o aumento do salário do prefeito Eduardo Braide. O ato
Ler notícia completa no site do autor ↗️“GUERRA E PAZ”! RECEITA: Braide diz que vai à Justiça contra aumento do próprio salário promulgado pela Câmara…
Publicado em: Por: Leitão
Sentimento por Entidade:
-
Eduardo Braide
O prefeito é retratado em uma situação de conflito, buscando a justiça para barrar um aumento salarial que ele mesmo vetou, o que sugere uma imagem de contradição ou de estar envolvido em uma polêmica.
-
PSD
O partido é mencionado apenas como afiliação política do prefeito, sem qualquer ação ou posicionamento que gere sentimento.
-
Câmara de Vereadores de São Luís
A Câmara é retratada como o órgão que promulgou o aumento salarial do prefeito, contrariando seu veto, o que a posiciona de forma negativa, implicando em uma decisão controversa e possivelmente impopular.
-
Ricardo Nunes
O prefeito de São Paulo é mencionado apenas para comparação salarial, sem qualquer envolvimento direto ou julgamento em seu nome.
-
John Cutrim
O nome é citado como autor da foto/reprodução, sem qualquer contexto que gere sentimento.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma controvérsia envolvendo o aumento salarial de um prefeito e sua reação judicial, gerando um sentimento geral ligeiramente negativo devido ao conflito e à implicação de má gestão de recursos públicos.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo