A blogueira Ramyria Santiago afirmou nas redes sociais que o Clube Recreativo do Guarapary foi comprado com o dinheiro da Prefeitura de Codó e acusou o prefeito Chiquinho Oliveira de direcionar licitações da Prefeitura de Codó para favorecer interesses pessoais. Confira o vídeo divulgado por Ramyria Santiago: https://youtu.be/rgBSU9Quk0Y?si=Zr8RsSJQksePd6iG
Ler notícia completa no site do autor ↗️DENÚNCIA GRAVE: Blogueira Ramyria Santiago afirma que Guarapary foi comprado com dinheiro da Prefeitura e que licitações estão sendo direcionadas ao prefeito Chiquinho Oliveira
Publicado em: Por: Leonardo Alves
Sentimento por Entidade:
-
Ramyria Santiago
A blogueira é a fonte da denúncia, e o texto a descreve como a pessoa que 'afirmou' e 'acusou'. O sentimento é neutro, pois o texto apenas relata sua declaração.
-
Clube Recreativo do Guarapary
O clube é mencionado como tendo sido comprado com dinheiro público, o que o associa a uma prática ilegal e gera um sentimento negativo.
-
Prefeitura de Codó
A prefeitura é citada como a origem do dinheiro supostamente usado na compra do clube e como o órgão cujas licitações estariam sendo direcionadas, associando-a a irregularidades.
-
Chiquinho Oliveira
O prefeito é diretamente acusado de direcionar licitações para favorecer interesses pessoais, o que gera um sentimento negativo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma denúncia grave com acusações de desvio de dinheiro público e direcionamento de licitações, o que gera um sentimento geral negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
