O vereador Raimundo Leonel Magalhães Araújo Filho subiu à tribuna da Câmara e afirmou durante seu primeiro discurso do ano de 2026 que o prefeito de Codó, Chiquinho Oliveira, tem 82% de aprovação. O discurso do vereador é uma forma de agradar o gestor em troca de vantagens pessoais. Enquanto os mais humildes sofrem com...
Ler notícia completa no site do autor ↗️ENROLAÇÃO: Com comércio quebrado e desemprego em Codó, Raimundo Magalhães diz que prefeito Chiquinho Oliveira está com mais de 82% de aprovação
Publicado em: Por: Leonardo Alves
Sentimento por Entidade:
-
Raimundo Leonel Magalhães Araújo Filho
É retratado como bajulador do prefeito, que elogia a gestão em troca de vantagens pessoais e ignora o sofrimento da população. Sua afirmação de aprovação é descredibilizada como invenção.
-
Chiquinho Oliveira
É criticado por não gerar empregos, não divulgar listas de servidores e ter uma suposta alta aprovação desvinculada da realidade econômica do município. A aprovação atribuída a ele é considerada uma invenção.
-
Câmara
A câmara é o palco onde o vereador faz seu discurso, mas não há julgamento de valor sobre o órgão em si.
-
Codó
A cidade é descrita como um local com comércio quebrado e desemprego, sofrendo com a crise econômica.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte carga negativa, criticando a gestão municipal e a postura de um vereador, contrastando a suposta aprovação do prefeito com a realidade de desemprego e crise econômica no município.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
