A Câmara Municipal de Presidente Dutra pode está novamente no centro de um escândalo. Desta vez, e como de costume, o alvo é o presidente da casa, vereador Ricardo Lucena, que tem tudo para ser chamado para...
Ler notícia completa no site do autor ↗️ESCÂNDALO: Câmara Municipal de Presidente Dutra gasta R$ 1,7 milhão com comissionados; somados aos assessores lá se vão mais R$ 3 milhões de reais
Publicado em: Por: Roberto MaiaSentimento por Entidade:
-
Câmara Municipal de Presidente Dutra
É retratada como centro de um escândalo devido a gastos 'astronômicos' com comissionados, sugerindo má gestão e falta de transparência.
-
Ricardo Lucena
É diretamente associado ao escândalo e criticado por gastos 'absurdos', com a sugestão de que precisará dar satisfações ao Ministério Público.
-
Ministério Público
É mencionado como um órgão que deve intervir e tomar providências contra os gastos irregulares, o que confere uma conotação positiva à sua atuação esperada.
-
Palácio Vereador Jean Carvalho
É mencionado como o local onde os comissionados não são vistos atuando efetivamente, associando o prédio à falta de atividade e transparência.
-
Blog Adonias
É citado como a fonte da notícia, sem que haja uma avaliação direta de seu conteúdo ou credibilidade no texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica aos gastos da Câmara Municipal de Presidente Dutra com comissionados, utilizando termos como 'escândalo', 'gastos astronômicos' e 'farra', indicando um sentimento geral negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo