Na manhã desta quarta-feira (07), a Câmara Municipal de Imperatriz votou pela desaprovação das contas do ex-prefeito, Assis Ramos, referentes aos anos 2017 e 2018.Foram 19 votos favoráveis pela reprovação,...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Ex-prefeito Assis Ramos tem prestação contas desaprovada pela Câmara de Municipal de Imperatriz
Publicado em: Por: Roberto MaiaSentimento por Entidade:
-
Assis Ramos
O texto descreve a desaprovação das contas de sua gestão, aponta irregularidades e menciona a possibilidade de inelegibilidade, o que é claramente negativo.
-
Câmara Municipal de Imperatriz
A Câmara Municipal de Imperatriz é retratada como o órgão que tomou uma decisão (desaprovação das contas), o que confere uma conotação de ação e fiscalização positiva ou neutra, com a maioria votando pela desaprovação.
-
Alcemir Costa
É mencionado como o único a votar contra a rejeição das contas, o que, no contexto da desaprovação geral, pode ser interpretado como uma posição minoritária e potencialmente contrária ao parecer dominante, mas sem julgamento explícito de valor no texto.
-
Fidelis Uchoa
É mencionado apenas pelo ato de se abster de votar, sem qualquer juízo de valor ou implicação negativa ou positiva.
-
Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA)
É citado como um órgão que receberá as contas desaprovadas para providências, o que é uma menção neutra e institucional.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte conotação negativa para o ex-prefeito Assis Ramos, detalhando a desaprovação de suas contas e as possíveis consequências de inelegibilidade, com poucas menções positivas ou neutras.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo