O diretor de Orientação e Assistência ao Consumidor do Procon/MA, Ricardo Baldez, respondeu a questionamentos de ouvintes, nesta segunda-feira (7),no
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mutirão de Negociação retoma atendimento em shoppings, informa Procon no ‘Diário da Manhã’
Publicado em: Por: Fatos Verdadeiros
Sentimento por Entidade:
-
Procon/MA
O Procon é apresentado como um órgão que oferece orientação e assistência ao consumidor, além de realizar mutirões de negociação, o que confere uma conotação positiva ao seu papel.
-
Ricardo Baldez
É retratado como diretor do Procon/MA e especialista, respondendo a dúvidas de consumidores e informando sobre serviços, o que lhe confere uma imagem positiva e de autoridade no assunto.
-
Diário da Manhã
É mencionado como o programa onde as informações foram divulgadas, sem uma carga emocional específica, apenas como um veículo de comunicação.
-
Rádio Assembleia
É o meio de comunicação onde o programa é transmitido, sem conotação positiva ou negativa em si.
-
Tribuna do Consumidor
É o quadro específico dentro do programa, mencionado de forma neutra.
-
Ronald Segundo
É apresentado como jornalista e apresentador, com uma atuação neutra na condução da entrevista.
-
Ubaldo Serra
É um ouvinte com uma dúvida específica, mencionado de forma neutra no contexto da reportagem.
-
Maria Celestino
É uma ouvinte com uma dúvida específica, mencionada de forma neutra no contexto da reportagem.
-
Código de Defesa do Consumidor (CDC)
É citado como a base legal que ampara o consumidor em caso de divergência de preços, conferindo-lhe um caráter positivo e protetivo.
-
TV Assembleia
É um dos meios de transmissão do programa, mencionado de forma neutra.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom informativo e neutro, com informações sobre serviços ao consumidor e eventos de negociação de dívidas. Não há forte carga emocional positiva ou negativa.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo