Abril chegou. E com ele, um alerta urgente e necessário: a cegueira é uma realidade que pode ser evitada — se houver prevenção, informação e cuidado. É por isso que o mês de abril foi escolhido com…
Ler notícia completa no site do autor ↗️ABRIL MARROM: UM MÊS PARA ABRIR OS OLHOS ANTES QUE SEJA TARDE
Publicado em: Por: Blog Passando a Limpo
Sentimento por Entidade:
-
Abril Marrom
A campanha é apresentada como um alerta urgente e necessário para a prevenção da cegueira, com um propósito de conscientização e luta.
-
Clínica Olhar Saúde
A clínica é destacada por seu envolvimento ativo e dedicação à causa, sendo descrita como tendo um propósito de missão e mobilizando sua equipe para o atendimento e a prevenção.
-
Maranhão
O estado é mencionado como o local onde a causa ganha reforço através do envolvimento da clínica, sem atribuição de sentimento direto.
-
Organização Mundial da Saúde (OMS)
A OMS é citada como fonte de dados estatísticos sobre deficiência visual, conferindo credibilidade e relevância à informação apresentada.
-
Dr. Álvaro Bruno
É apresentado como um especialista que lidera a mobilização da clínica em prol da prevenção e atendimento humanizado, com uma missão clara.
-
Dra. Rayssa Hellen
É apresentada como uma especialista que lidera a mobilização da clínica em prol da prevenção e atendimento humanizado, com uma missão clara.
-
@clinicaolharsaude
Mencionado como um canal de divulgação da clínica nas redes sociais, sem atribuição de sentimento.
-
@drraysahellenbotentuit
Mencionado como um canal de divulgação da médica nas redes sociais, sem atribuição de sentimento.
-
@alvarobrunobotentuit
Mencionado como um canal de divulgação do médico nas redes sociais, sem atribuição de sentimento.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom positivo e informativo, promovendo uma campanha de saúde pública e destacando a importância da prevenção e do cuidado com a visão.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo