Mesmo diante da crescente onda de violência em Pinheiro, o prefeito André da Ralp Net ainda não procurou o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Major Cleiton, para dialogar sobre medidas …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mesmo com alta da violência, prefeito de Pinheiro nunca procurou o comandante da Polícia Militar
Publicado em: Por: Blog Passando a Limpo
Sentimento por Entidade:
-
Pinheiro
O local é descrito como palco de uma crescente onda de violência e tensão, com eventos de tentativa de homicídio e confronto policial, gerando questionamentos e insegurança entre os moradores.
-
André da Ralp Net
O prefeito é criticado pela inação e ausência de diálogo com a Polícia Militar para enfrentar a criminalidade, mantendo silêncio sobre o tema e passando a impressão de que o problema não é de sua responsabilidade, o que agrava o sentimento de insegurança.
-
Major Cleiton
O Comandante da Polícia Militar é mencionado como a autoridade que o prefeito não procurou para dialogar, sem que o texto apresente uma avaliação direta sobre sua atuação ou sentimento.
-
Polícia Militar
A Polícia Militar é mencionada como o órgão com o qual o prefeito deveria dialogar para o enfrentamento à criminalidade, e que esteve envolvida em um confronto, mas não há uma avaliação direta de seu desempenho no texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente negativa sobre a gestão da segurança pública na cidade de Pinheiro, criticando a inação do prefeito diante do aumento da violência e a falta de articulação com a polícia, o que gera insegurança na população.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo