Um chamado à pausa — e à reconexão com o que realmente importa. Por meio do photoshooting e
Ler notícia completa no site do autor ↗️Em sua nova campanha, a Modare Ultraconforto transforma o conforto em lifestyle
Publicado em: Por: Bumba Notícias
Sentimento por Entidade:
-
Modare Ultraconforto
A marca é retratada de forma extremamente positiva, associada a valores como conforto, bem-estar, autenticidade, propósito, sustentabilidade e cuidado com o consumidor.
-
Nathalia Dill
É apresentada como embaixadora da marca, representando a linguagem com naturalidade e autenticidade, com presença serena e harmônica, inspirando por sua simplicidade sofisticada e verdadeira.
-
Accenture Life Trends
Mencionada como fonte de pesquisa que corrobora a importância de práticas de autocuidado, o que confere um tom levemente positivo à sua menção como dado de apoio.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente positiva da marca Modare Ultraconforto e sua nova campanha, destacando seus valores, produtos e embaixadora com linguagem elogiosa e focada em bem-estar e autenticidade.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo