Na vida real, o movimento conecta, transforma e impulsiona. É assim que inicia a nova temporada da Actvitta,
Ler notícia completa no site do autor ↗️Nova campanha Actvitta: Se mover é só o começo
Publicado em: Por: Bumba Notícias
Sentimento por Entidade:
-
Actvitta
A marca é apresentada como aliada, parceira e inovadora, com forte compromisso com o bem-estar, longevidade e sustentabilidade, associada a sentimentos positivos como prazer e consistência.
-
Jade Barbosa
É retratada como referência do esporte, que se move com leveza e constância, vivendo o exercício como expressão pessoal, exemplificando a essência da marca.
-
Arthur Nory
É retratado como referência do esporte, que se move com leveza e constância, vivendo o exercício como expressão pessoal, exemplificando a essência da marca.
-
McKinsey Sporting Goods Report
É citado como uma pesquisa que corrobora a preferência por atividades físicas que promovem interação, dando suporte à mensagem da marca.
-
Strava
É mencionado como fonte de um relatório que aponta a popularidade de condicionamentos rápidos e curtos, tornando o esporte mais universal.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente positiva sobre a nova campanha da Actvitta, destacando seus valores de bem-estar, conexão social e sustentabilidade, com um tom inspirador e motivacional.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo