Em decisão sobre Bolsonaro, Moraes cita ameaça de “sanções” contra si Na decisão em que impôs medidas cautelares a Jair Bolsonaro (PL), o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Fede…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Esse é o Brasil!!! Em decisão sobre Bolsonaro, Moraes cita ameaça de “sanções” contra si
Publicado em: Por: Caio HostilioSentimento por Entidade:
-
Jair Bolsonaro
É retratado como o principal alvo das medidas cautelares, acusado de orquestrar ameaças de sanções e obstruir a justiça, com ações descritas como 'conjunta, consciente, dolosa e ilícita'.
-
Alexandre de Moraes
É apresentado como o agente que impõe as medidas cautelares e cita as ameaças, sendo o foco das sanções mencionadas, mas o texto descreve suas ações de forma factual, sem julgamento direto sobre ele.
-
STF
É mencionado como o órgão onde atua Alexandre de Moraes e o local onde a decisão foi tomada, sem um sentimento explícito associado a ele no texto.
-
PGR
É citada como a fonte da informação sobre as ameaças de sanções, atuando como um órgão de informação no contexto da decisão.
-
Eduardo Bolsonaro
É mencionado como atuando em conjunto com o pai para intimidar autoridades e obstruir a justiça, sendo incluído nas medidas cautelares e proibido de se comunicar com o pai.
-
Donald Trump
É citado em relação a um 'tarifaço' que, segundo o ministro, tem o objetivo de pressionar o Judiciário brasileiro, associando-o a uma ação com intenção de interferência.
-
Sentimento Geral
O texto descreve ações judiciais e acusações contra Jair Bolsonaro, com forte teor crítico e de imposição de restrições, o que gera um sentimento geral negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo