A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ao STF, nas alegações finais, que houve cerceamento de defesa, que a delação de Mauro Cid deve ser anulada por “vício de vontade” e…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Processo pautado em narrativas e recortes!!!Defesa de Bolsonaro pede ao STF absolvição e anulação de delação de Cid
Publicado em: Por: Caio Hostilio
Sentimento por Entidade:
-
Jair Bolsonaro
O ex-presidente é mencionado como réu em um processo e como o sujeito dos argumentos de sua defesa. O texto se limita a relatar as alegações de sua defesa, sem emitir juízo sobre ele.
-
PL
O partido é mencionado apenas para identificar a afiliação política de Jair Bolsonaro, sem qualquer juízo de valor sobre a agremiação.
-
STF
O Supremo Tribunal Federal é mencionado como o órgão onde a defesa de Bolsonaro apresentou suas alegações finais, sem juízo de valor sobre a instituição.
-
Mauro Cid
Mauro Cid é mencionado como parte de uma delação que a defesa de Bolsonaro pede para anular. O texto relata a posição da defesa sobre a delação, sem emitir juízo sobre Cid.
-
Claus Roxin
O jurista alemão é citado como fonte de teses usadas pela defesa de Bolsonaro, sem que haja qualquer juízo de valor sobre ele ou suas teorias no texto.
-
PGR
A Procuradoria-Geral da República é mencionada por ter feito críticas à delação de Mauro Cid, argumento que a defesa de Bolsonaro utiliza. O texto relata a posição da PGR sem juízo de valor.
-
UOL
O UOL é mencionado como a fonte para continuar a leitura, sem qualquer juízo de valor.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente neutro ao relatar os argumentos da defesa de Jair Bolsonaro ao STF, apresentando os fatos e as alegações sem expressar juízo de valor.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo