Os números são uma amostra do volume de turistas que está conhecendo o destino Maranhão e o crescimento evidencia a notoriedade internacional e a p...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Centro de Atendimento ao Turista registrou mais de 23 mil atendimentos no Maranhão nos 7 primeiros meses de 2025
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA)
A Setur-MA é apresentada como a responsável pela disponibilização do CAT e tem seus esforços elogiados pela secretária, que destaca o empenho da pasta em oferecer suporte e melhorar a experiência do turista. O texto associa diretamente a Setur-MA ao sucesso e crescimento do turismo no estado.
-
Centro de Atendimento ao Turista (CAT)
O CAT é descrito como uma 'importante ferramenta e espaço de hospitalidade', registrando 'números recordes de atendimento'. É enfatizado como um símbolo do compromisso com o desenvolvimento do turismo e com a valorização do estado, além de ser um 'importante equipamento de apoio ao turismo local'.
-
Maranhão
O Maranhão é apresentado como um destino que está ganhando notoriedade internacional e projeção no mercado de viagens, evidenciado pelo volume de turistas. É descrito como um local 'hospitaleiro, rico em história, cultura e belezas naturais'.
-
Socorro Araújo
A secretária Estadual de Turismo é citada diretamente, e suas declarações expressam um forte compromisso e orgulho em relação ao trabalho realizado pela Setur-MA e pelos CATs, visando oferecer uma experiência acolhedora e informativa aos turistas. A fala dela reforça a visão positiva sobre a gestão do turismo no estado.
-
Marília Ribeiro
A coordenadora do CAT no Maranhão reforça a importância dos espaços de atendimento e detalha os aprimoramentos e investimentos realizados, como o atendimento bilíngue e a distribuição de materiais informativos. Sua fala contribui para a percepção de um serviço de qualidade e em constante evolução.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente positiva sobre o desempenho do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) no Maranhão, destacando números recordes de atendimento e o empenho da Secretaria de Estado do Turismo em melhorar a experiência dos visitantes. As falas da secretária e da coordenadora reforçam essa percepção positiva.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo