Lideranças da Bayer, Suzano, Heineken, Magalu, OLX, MasterCard, Natura, RD Saúde, além de influenciadores e especialistas de RH, discutem temas de ...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Palco Mundo Pessoas no CONARH 2025 terá transmissão ao vivo
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
CONARH
O CONARH é apresentado como um evento importante que contará com um palco exclusivo com transmissão online, indicando relevância e alcance.
-
Mundo Pessoas
O palco é descrito como exclusivo e focado em temas relevantes para profissionais de RH, com transmissão online, o que confere uma conotação positiva de oportunidade.
-
TOTVS
A TOTVS é apresentada como organizadora do palco Mundo Pessoas, destacando seu papel na promoção de temas importantes para o RH, o que é uma associação positiva.
-
Swile
A Swile é apresentada como parceira na organização do palco Mundo Pessoas, associada à oferta de informações e insights para profissionais de RH, o que é um papel positivo.
-
Vania Ferrari
É mencionada como palestrante no palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Mauro Wainstock
É mencionado como palestrante no palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Felipe Urbano
É mencionado como consultor, conselheiro, autor e palestrante no palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Alessandra Lotufo
É mencionada como managing director da Afferolab e participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Júlio Brito
É mencionado como CEO da Swile e parceiro no palco Mundo Pessoas, com uma declaração que reforça o objetivo de ser fonte de informação e insights, o que é positivo.
-
José Claudio Securato
É mencionado como CEO da Saint Paul e participante de um debate no palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Juliana Colombo
É mencionada como jornalista da Times Brasil/CNBC e mediadora de um bate-papo, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Giuliana Menezes
É mencionada como head de Employer Branding e Business Partner da Swile e participante de um bate-papo, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Fernando Sollak
É mencionado como diretor de Relações Humanas da TOTVS e participante de um bate-papo, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Luiz Carlos Bittencourt Júnior
É mencionado como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Vivian Bennet
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Ana Luiza Herzog
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Anna Chiavone
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Priscila Mendes
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Renato Souza
É mencionado como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
PwC
É mencionada como a empresa de Renato Souza, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Tamara Adler
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
MasterCard
É mencionada como a empresa de Tamara Adler, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Maria Carolina Bastos
É mencionada como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
RD Saúde
É mencionada como a empresa de Maria Carolina Bastos, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Márcio Buck
É mencionado como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Natura
É mencionada como a empresa de Márcio Buck, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Tiago Goecks
É mencionado como participante do palco Mundo Pessoas, sem qualificações específicas no texto que alterem seu sentimento.
-
Bom Futuro
É mencionada como a empresa de Tiago Goecks, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
São Paulo Expo
É o local do evento CONARH, apresentado de forma neutra como o espaço físico onde o evento ocorrerá.
-
São Paulo
É a cidade onde o evento CONARH ocorrerá, apresentada de forma neutra.
-
Times Brasil/CNBC
É a empresa onde Juliana Colombo trabalha, mencionada de forma neutra em relação à sua afiliação.
-
Afferolab
É a empresa onde Alessandra Lotufo é managing director, mencionada de forma neutra em relação à sua afiliação.
-
Saint Paul
É a empresa onde José Claudio Securato é CEO, mencionada de forma neutra em relação à sua afiliação.
-
Whirlpool
É a empresa de Luiz Carlos Bittencourt Júnior, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Care Plus
É a empresa de Vivian Bennet, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Magalu
É a empresa de Ana Luiza Herzog, participante do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Bayer
É a empresa de Anna Chiavone e Priscila Mendes, participantes do palco Mundo Pessoas, sem um papel ativo na narrativa que altere seu sentimento.
-
Robson Campos
É mencionado como diretor de produtos e negócios para RH da TOTVS e destaca o objetivo do palco Mundo Pessoas de inspirar e conectar profissionais, o que é uma declaração positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta o evento CONARH 2025 e o palco Mundo Pessoas de forma informativa e positiva, destacando a oportunidade de aprendizado e o alinhamento com temas atuais de RH. O tom é de divulgação e promoção.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo