Médico e psicólogo analisam como a mudança de ritmo e ambiente pode influenciar a qualidade de vida
Ler notícia completa no site do autor ↗️Vida no interior pode beneficiar a saúde física e mental
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
CNDL
A CNDL é mencionada como realizadora de uma pesquisa, sem que haja uma avaliação positiva ou negativa sobre a entidade em si.
-
SPC Brasil
O SPC Brasil é citado como parceiro na realização de uma pesquisa, sem que haja uma avaliação positiva ou negativa sobre a entidade em si.
-
Sebrae
O Sebrae é mencionado como parceiro na realização de uma pesquisa, sem que haja uma avaliação positiva ou negativa sobre a entidade em si.
-
Vagner Vinicius Morais de Araújo
O psicólogo é apresentado como fonte de informação qualificada, cujas afirmações sobre os benefícios da vida no interior para a saúde mental são destacadas e corroboradas pelo texto.
-
AmorSaúde
A rede de clínicas é mencionada como parceira do Cartão de TODOS e local de trabalho dos profissionais citados, sem que haja uma avaliação direta sobre a empresa, mas associada a um contexto de saúde e bem-estar.
-
Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é mencionado como parceiro da AmorSaúde, sem que haja uma avaliação direta sobre a empresa, mas associado a um contexto de acesso a serviços de saúde.
-
Carlos Augusto Figueiredo Correia
O médico é apresentado como fonte de informação qualificada, cujas explicações sobre os impactos positivos da vida interiorana na saúde física são destacadas e endossadas pelo texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão predominantemente positiva sobre os benefícios de viver no interior, destacando melhorias na saúde física e mental, redução do estresse e maior qualidade de vida. A argumentação é embasada em citações de profissionais e na enumeração de vantagens, configurando um tom de forte positividade.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo