A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 435/24 , do deputado Delegado Matheus Laiola (União-PR), que permite ao delegado de polícia pedir ao órgão de trânsito...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Comissão aprova projeto que autoriza delegado a pedir autuação por infração de trânsito
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados
A comissão é apresentada como o órgão que aprovou o projeto, o que é uma ação neutra em si, mas a aprovação de um projeto com objetivos positivos confere um leve viés positivo.
-
Projeto de Lei 435/24
O projeto é apresentado como uma 'inovação' que representa 'avanço relevante', com o objetivo de evitar 'vácuo na legislação', o que demonstra um forte sentimento positivo em relação à proposta.
-
Delegado Matheus Laiola
É o autor do projeto e suas explicações são apresentadas de forma clara e com o objetivo de justificar a importância da proposta, conferindo um sentimento positivo à sua atuação no contexto do texto.
-
União-PR
A menção ao partido é apenas contextual para a filiação do deputado, sem qualquer juízo de valor.
-
Delegado Paulo Bilynskyj
O relator deu parecer favorável ao projeto e suas observações são citadas como justificativas para o avanço da proposta, indicando uma visão positiva de sua atuação no processo.
-
PL-SP
A menção ao partido é apenas contextual para a filiação do deputado, sem qualquer juízo de valor.
-
Comissões de Viação e Transportes
Mencionada como uma das próximas etapas de análise do projeto, sem juízo de valor.
-
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
Mencionada como uma das próximas etapas de análise do projeto, sem juízo de valor.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um projeto de lei que visa aprimorar a legislação de trânsito e segurança pública, com opiniões majoritariamente favoráveis dos envolvidos. O tom é informativo e ligeiramente positivo em relação à proposta.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo