Solução combina IA, dados de mídia e buscas no Google para prever tendências de market share, otimizar campanhas em transmissões e recomendar os pr...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Mercado de mídia demanda por insights prontos para decisão
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Adobe
A Adobe é mencionada como fonte de um estudo que corrobora a tese do texto sobre a demanda por insights acionáveis, sem apresentar uma avaliação direta sobre a empresa em si.
-
Tunad
A Tunad é apresentada de forma extremamente positiva, como uma empresa inovadora que está se reposicionando para atender às demandas do mercado com um novo modelo de serviço (IaaS) e soluções baseadas em IA, com destaque para seus fundadores e seus objetivos de expansão.
-
Cesar Sponchiado
É apresentado como fundador e CEO da Tunad, e suas falas reforçam a visão positiva e inovadora da empresa, descrevendo as tendências do mercado e os avanços tecnológicos que a Tunad está implementando.
-
Ricardo Monteiro
É apresentado como CSO e COO da Tunad, e suas falas complementam a visão positiva da empresa, detalhando funcionalidades e benefícios do novo modelo de serviço e da análise de dados.
-
Google
O Google é mencionado como fonte de dados de busca para análise de desempenho e comportamento do público, de forma neutra, como uma ferramenta utilizada pela Tunad.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão positiva sobre a evolução do mercado de mídia e os novos serviços oferecidos pela Tunad, destacando os benefícios e a inovação. O tom é informativo e otimista em relação às tendências e ao futuro.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo