Durante a 16ª Semana da Administração da UFSCar Sorocaba, a cervejaria realizou seu 1° Inovathon com foco em soluções reais para a marca
Ler notícia completa no site do autor ↗️Grupo Petrópolis e UFSCar promovem desafio de inovação
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Grupo Petrópolis
A empresa é apresentada como promotora de um evento de inovação, reforçando seu compromisso com o ecossistema de inovação e desenvolvimento de talentos, o que gera uma percepção positiva.
-
UFSCar
A universidade é apresentada como parceira em um projeto de inovação que beneficia estudantes, o que confere uma imagem positiva à instituição.
-
Lokal Bier
A marca é mencionada como foco de um desafio de reposicionamento e inovação, indicando um contexto de desenvolvimento e atenção, o que é neutro a levemente positivo.
-
Cristiane Rosa
A menção a Cristiane Rosa é feita em sua qualidade de Head de Marketing e suas falas reforçam a importância e o valor do projeto, de forma informativa e neutra.
-
Laboratório de Inovação e Sustentabilidade (LIS)
O laboratório é apresentado como a área responsável pela iniciativa dentro do Grupo Petrópolis, atuando no desenvolvimento de soluções práticas e agregando valor, o que confere uma percepção positiva.
-
Sentimento Geral
O texto descreve uma iniciativa positiva de colaboração entre uma empresa e uma universidade, focando em inovação e desenvolvimento de talentos. A linguagem é predominantemente informativa e elogiosa em relação à ação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
