A inteligência artificial tem sido usada por empresas para analisar o comportamento do consumidor e personalizar ofertas em tempo real. No Brasil, ...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Inteligência artificial influencia comportamento de usuários
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Ana Isabel Canhoto
A especialista é citada por suas contribuições em um estudo sobre as expectativas dos consumidores em relação à IA, sem que suas declarações ou a forma como é apresentada gerem um viés negativo ou positivo específico.
-
Brendan James Keegan
O especialista é citado por suas contribuições em um estudo sobre as expectativas dos consumidores em relação à IA, sem que suas declarações ou a forma como é apresentada gerem um viés negativo ou positivo específico.
-
Maria Ryzhikh
A especialista é citada por suas contribuições em um estudo sobre as expectativas dos consumidores em relação à IA, sem que suas declarações ou a forma como é apresentada gerem um viés negativo ou positivo específico.
-
LiHai
A plataforma é apresentada como uma solução eficaz para personalização de campanhas e otimização de estratégias de marketing, com ferramentas que permitem autonomia e aprimoramento contínuo, indicando um desempenho positivo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom majoritariamente informativo e positivo sobre o uso da inteligência artificial no comércio, destacando seus benefícios para empresas e consumidores. Há uma menção a preocupações com privacidade, mas o foco principal é nos avanços e otimizações proporcionados pela tecnologia.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
