Diretor da Secinst ressaltou importância do treinamentoO Ministério Público do Maranhão (MPMA) realizou nesta segunda-feira, 20, o treinamento “De...
Ler notícia completa no site do autor ↗️MPMA promove capacitação sobre o SEI para membros e servidores
Publicado em: Por: Carlos Leen
Sentimento por Entidade:
-
Ministério Público do Maranhão
O MPMA é apresentado como o promotor de uma iniciativa positiva e benéfica para seus membros e servidores, visando a eficiência e a melhoria dos serviços.
-
MPMA
O MPMA é apresentado como o promotor de uma iniciativa positiva e benéfica para seus membros e servidores, visando a eficiência e a melhoria dos serviços.
-
SEI
O SEI é descrito como um sistema novo, moderno e vantajoso, que trará padronização, economicidade e melhorias na gestão documental e na prestação de serviços.
-
Sistema Eletrônico de Informação
O Sistema Eletrônico de Informação é descrito como um sistema novo, moderno e vantajoso, que trará padronização, economicidade e melhorias na gestão documental e na prestação de serviços.
-
Youtube
O Youtube é mencionado como um canal de transmissão da capacitação, de forma neutra, indicando sua utilidade para a divulgação.
-
Secretaria para Assuntos Institucionais
A Secretaria é apresentada como organizadora de um projeto institucional relevante, o que confere um tom positivo à sua menção.
-
Géssica Mota
Géssica Mota é apresentada como a pessoa que apresentou as funcionalidades do SEI e esclareceu dúvidas, desempenhando um papel ativo e positivo na capacitação.
-
Ednarg Marques
Ednarg Marques, promotor de justiça e diretor da Secinst, é citado na abertura, dando boas-vindas e reforçando a importância da iniciativa, o que confere um tom positivo à sua participação.
-
Secinst
A Secinst é mencionada como a unidade que organiza o projeto 'Diálogos Institucionais', o que lhe confere um papel ativo e positivo na iniciativa.
-
CCOM-MPMA
CCOM-MPMA é a fonte da redação, sendo uma menção neutra e informativa.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo e informativo, destacando os benefícios e a importância de uma nova ferramenta para o aprimoramento dos serviços públicos. Não há críticas ou conflitos significativos.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
