Plataforma Super Restaurante, que integra canais digitais e utiliza IA para melhorar a experiência do cliente, permite monitorar e responder crític...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Restaurantes ganham solução para gestão de reputação online
Publicado em: Por: Carlos LeenSentimento por Entidade:
-
Super Restaurante
A plataforma é apresentada como uma solução inovadora e necessária para o mercado, com foco em melhorar a gestão de reputação online de restaurantes e impulsionar o faturamento.
-
Google Meu Negócio
É mencionado como um dos canais onde a plataforma atua, sendo um fator importante para a reputação online dos restaurantes, mas sem uma carga de sentimento forte em si.
-
iFood
É citado como uma plataforma crucial para a reputação e faturamento dos restaurantes, onde a ferramenta de gestão atua, mas sem uma avaliação direta da empresa em si.
-
Rafael Muscari
É apresentado como CEO da Super Restaurante e suas falas explicam os benefícios e funcionalidades da plataforma de forma positiva e esclarecedora.
-
Reclame Aqui
A pesquisa realizada em parceria com a Abrasel reforça a importância da reputação online para os consumidores, validando a necessidade da solução apresentada.
-
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
A parceria com o Reclame Aqui em uma pesquisa que valida a importância da reputação online confere credibilidade à problemática abordada.
-
Bruno Galli
É apresentado como diretor de tecnologia da plataforma e suas falas explicam o impacto financeiro da reputação online e os benefícios da ferramenta de forma positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma nova solução tecnológica de forma positiva, destacando seus benefícios e o impacto positivo no faturamento dos estabelecimentos. As citações dos executivos e os dados de pesquisa reforçam o valor da ferramenta.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
