A agenda deixa de ser operacional e passa a influenciar organização, experiência e sustentabilidade nos negócios de serviços.
Ler notícia completa no site do autor ↗️Uso de tecnologia transforma gestão de agendas nos serviços
Publicado em: Por: Carlos Leen
Sentimento por Entidade:
-
Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas
A menção ao Sebrae é neutra, apenas citando seus levantamentos sobre os desafios de pequenos negócios. Não há julgamento sobre o órgão em si.
-
PwC
A menção à PwC é neutra, citando estudos sobre a experiência do consumidor. O foco está nos achados dos estudos, não na empresa.
-
Pointly
A Pointly é apresentada como uma plataforma que integra agendamento e gestão financeira, e sua relevância é destacada pela afirmação de que a organização da agenda assume papel central. A plataforma é associada a soluções positivas para negócios de serviços.
-
Jonhata Starrelres
O CEO da Pointly é citado como porta-voz da empresa, e sua declaração reforça a importância da organização tecnológica da agenda, associando-a a benefícios como redução de trabalho manual, ampliação de controle e fortalecimento da previsibilidade e tomada de decisões estratégicas. Sua fala é apresentada como um endosso positivo à solução.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão positiva sobre a adoção de tecnologia na gestão de agendas em serviços, destacando seus benefícios para a eficiência e crescimento dos negócios. Há uma clara evolução do conceito de agenda, de operacional para estratégico, impulsionada pela necessidade de adaptação ao mercado.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
