Página sobre política do Maranhão e do Brasil pelo blogueiro e advogado César Bello.
Ler notícia completa no site do autor ↗️“DIZ QUE VAI/ MAS NÃO VAI” ? CAMARÃO ANUNCIA CAMPANHA PARA O SENADO COMO “ANDORINHA” DE BRAIDE/ LEVA PUXÃO DE ORELHA DO PT/ DIZ QUE É CANDIDATO AO GOVERNO E NO FINAL NÃO SERÁ CANDIDATO A NADA
Publicado em: Por: César Bello
Sentimento por Entidade:
-
Felipe Camarão
O texto o descreve como alguém sem base eleitoral, um 'técnico da proveta', que se mistura com oligarquias e que não tem a lealdade de um petista, além de prever que ele 'no final não será candidato a nada'.
-
Folha de São Paulo
A menção à Folha de São Paulo serve como um canal para a ação de Camarão, sem que a publicação em si seja avaliada.
-
Lula
Lula é mencionado como uma figura de autoridade cujas opiniões sobre candidaturas são relevantes, mas não há uma avaliação direta de sua pessoa no texto.
-
Braide
Braide é mencionado no contexto da candidatura de Camarão ao Senado como 'andorinha' de Braide, sem que haja uma avaliação direta de Braide.
-
PT
O texto sugere que Camarão não tem a lealdade de um petista ('tão petista quanto uma cédula de 3 reais'), o que implica uma crítica à sua afiliação ou percepção dentro do partido.
-
Sarney
Sarney é mencionado como parte de uma 'oligarquia' com a qual Camarão serviu, associando-o a um contexto político criticado.
-
Dino
Dino é associado a uma 'oligarquia divina' e comparado a Ares, o deus das guerras, no contexto de uma crítica à busca de poder eterno, implicando uma visão negativa.
-
Instagram
O Instagram é mencionado como a plataforma onde Camarão fez uma postagem, sem avaliação da rede social em si.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão majoritariamente negativa sobre as intenções e a postura política de Felipe Camarão, questionando sua capacidade e lealdade, e prevendo um desfecho desfavorável para suas ambições.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
