Em resposta ao Portal DifusoraNews, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) desmentiu a declaração do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que afirmou em vídeo que iria pagar o subsídio do transporte coletivo de São Luís em …
Ler notícia completa no site do autor ↗️TRT desmente Braide e diz que não pode receber subsídio em depósito judicial
Publicado em: Por: Clodoaldo Correa
Sentimento por Entidade:
-
Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região
O TRT-MA é apresentado como a fonte da informação que desmente o prefeito, agindo de forma informativa e esclarecedora. Sua posição é de autoridade e correção factual.
-
Eduardo Braide
O prefeito é o alvo do desmentido do TRT-MA, e sua declaração é apresentada como equivocada ou incorreta, gerando uma percepção negativa sobre sua ação ou proposta.
-
Portal DifusoraNews
O portal é mencionado como o veículo ao qual o TRT-MA respondeu, sem que haja qualquer juízo de valor sobre ele no texto.
-
Prefeitura de São Luís
A prefeitura é apresentada como a entidade que fez a declaração desmentida e que deveria seguir trâmites administrativos corretos, mas que está propondo uma ação questionada pelo TRT-MA. A crítica à sua capacidade de fiscalização reforça o sentimento negativo.
-
SET
O SET é mencionado como o destinatário do subsídio, mas o texto não emite juízo de valor sobre ele, apenas sobre o processo de repasse.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte discordância e desmentido por parte do TRT-MA em relação a uma declaração do prefeito Eduardo Braide, indicando uma situação de conflito e crítica velada à gestão municipal, o que gera um sentimento geral levemente negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
