A Distribuidora possui inúmeras ferramentas que garantem que os clientes tenham respostas rápidas e soluções imediatas Com o objetivo de agilizar o atendimento de seus clientes na hora de solicitar e pedir informações sobre os serviços prestados pela Distribuidora, a Equatorial Maranhão possui diversos canais de atendimento para facilitar a vida dos consumidores de energia.…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Atendimento facilitado e eficiente: Conheça os canais de atendimento da Equatorial Maranhão
Publicado em: Por: Contextualizando
Sentimento por Entidade:
-
Equatorial Maranhão
A empresa é apresentada como proativa em oferecer diversas ferramentas e canais de atendimento para agilizar e facilitar a vida dos consumidores, com destaque para a atualização da assistente virtual Clara.
-
Clara
A assistente virtual é descrita como uma ferramenta que oferece atendimento instantâneo, praticidade e diversas funcionalidades, incluindo o registro rápido de situações de risco à vida, o que demonstra sua utilidade e eficiência.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom informativo e positivo, destacando a variedade e eficiência dos canais de atendimento da Equatorial Maranhão, com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo