Durante o Carnaval, os clientes da Equatorial Maranhão poderão contar com os canais de atendimento digitais para solicitar serviços e obter informações de forma rápida e prática sobre serviços envolvendo a energia elétrica. A Distribuidora ressalta que suas plataformas seguem disponíveis 24 horas por dia, 7dias por semana, garantindo suporte mesmo durante o período em…
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Publicado em: Por: Contextualizando
Sentimento por Entidade:
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Equatorial Maranhão
A empresa é apresentada como proativa em reforçar seus canais de atendimento durante o Carnaval, garantindo suporte contínuo aos clientes através de plataformas digitais, o que é visto de forma positiva.
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Clara
A assistente virtual Clara é descrita como uma ferramenta prática e instantânea, que foi atualizada para registrar situações de risco à vida, demonstrando um avanço positivo em sua funcionalidade e utilidade para os clientes.
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Sentimento Geral
O texto tem um tom informativo e positivo, destacando a disponibilidade e praticidade dos canais digitais da Equatorial Maranhão durante o Carnaval, o que facilita o acesso dos clientes a diversos serviços.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo