Órgão já tem cerca de 100 unidades em municípios maranhenses, facilitando e agilizando, assim, o acesso das pessoas aos serviços oferecidos e na busca de seus direitos Ronald Segundo recebeu Ricard…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Interiorização e melhoria dos serviços do Viva Procon/MA são temas do ‘Diário da Manhã’
Publicado em: Por: Contextualizando
Sentimento por Entidade:
-
Viva Procon/MA
O órgão é apresentado como facilitador e agilizador do acesso dos cidadãos aos seus direitos, com expansão e melhoria dos serviços, o que gera um sentimento positivo.
-
Ricardo Cruz
Apresentado como chefe da Assessoria Jurídica do Viva Procon/MA, ele responde a questionamentos e anuncia a expansão dos serviços, transmitindo informações relevantes e positivas sobre o órgão.
-
Bequimão
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Sucupira do Norte
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Fortuna
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Mirinzal
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
São Luís
Mencionado como um dos bairros (Anjo da Guarda) e shopping (Golden Shopping) que receberam novas unidades ou passaram por reformas do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Campestre
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Ribamar Fiquene
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Barão do Grajaú
Mencionado como um dos municípios que receberam novas unidades do Viva/Procon, indicando acesso facilitado a serviços.
-
Balsas
Mencionado como um dos municípios cujas unidades do Viva/Procon passaram por reformas para melhoria do atendimento.
-
Pinheiro
Mencionado como um dos municípios cujas unidades do Viva/Procon passaram por reformas para melhoria do atendimento.
-
Carlos Brandão
É citado como o líder do processo de ampliação dos serviços e defesa dos direitos dos consumidores, o que confere uma conotação positiva ao seu papel.
-
Ronald Segundo
É o jornalista e apresentador da entrevista, tendo um papel neutro na condução da conversa.
-
Rádio e TV Assembleia
São os veículos de comunicação onde a entrevista foi realizada, tendo um papel informativo e neutro.
-
Diário da Manhã
É o programa de rádio e TV onde o tema foi abordado, tendo um papel informativo e neutro.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma visão positiva sobre a expansão e melhoria dos serviços do Viva Procon/MA, destacando os benefícios para os consumidores e o papel do governo estadual nesse processo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo