Investimento contínuo em pessoas visa melhorar os serviços assistências de saúdr A psicóloga Nadya Pereira ministrou o treinamento “Inteligência Emocional e Feedback: Ferramentas Essenciais para Li…
Ler notícia completa no site do autor ↗️Treinamento sobre Inteligência Emocional e Feedback no Hospital dos Servidores Estaduais
Publicado em: Por: Contextualizando
Sentimento por Entidade:
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Hospital dos Servidores Estaduais
A instituição é retratada de forma muito positiva, como promotora de capacitação contínua, comprometida com a excelência, humanização, desenvolvimento de pessoas e melhoria do atendimento aos pacientes.
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HSE-HSLZ
É a sigla para o Hospital dos Servidores Estaduais, sendo mencionada em contextos de investimento em pessoas, capacitação e compromisso com a qualidade e humanização.
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Diretoria Geral
A Diretoria Geral é apresentada como a promotora do treinamento, o que a associa a uma iniciativa positiva de desenvolvimento.
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Núcleo de Educação Permanente
O NEP é mencionado como um dos apoiadores do treinamento, o que o vincula a uma ação de capacitação e desenvolvimento.
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Núcleo de Gestão de Gente
O NGG é citado como um dos apoiadores do treinamento, associando-o a ações de gestão de pessoas e desenvolvimento.
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Nadya Pereira
A psicóloga é descrita como especialista e condutora do treinamento, cujas falas e métodos (Inteligência Emocional, Feedback, Comunicação Não-Violenta) são apresentados como essenciais e benéficos para o ambiente de trabalho e cuidado com pacientes.
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Chrystiane Vasconcelos
A Gestora do Núcleo de Gente e Gestão é citada por uma fala que reforça o objetivo positivo do treinamento de empoderar e desenvolver colaboradores, o que a associa a uma visão progressista da gestão.
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Marshall Rosenberg
É mencionado como o criador e sistematizador da Comunicação Não-Violenta, um método apresentado de forma positiva no texto. A menção é factual, sem julgamento direto sobre ele, mas o método é valorizado.
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PLínio Tuzzolo
O Diretor Geral é citado por uma declaração que reforça o compromisso do hospital com o investimento no futuro, na experiência do paciente e na humanização, o que o posiciona positivamente como líder da instituição.
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Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, descrevendo iniciativas de capacitação e desenvolvimento profissional com foco em melhoria de serviços e humanização. As menções a 'excelência', 'humanização', 'empoderar', 'desenvolver', 'assertivas', 'saudável', 'estratégica', 'motivação', 'crescimento profissional', 'essenciais', 'colaborativa', 'confiança mútua', 'qualidade do cuidado', 'melhoria contínua', 'valorização de talentos', 'excelência' e 'melhor e mais humanizado' contribuem para essa percepção.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo