Campanha de negociação de débitos da BRK oferece ainda parcelamentos facilitados na Loja de Atendimento, na agência virtual e com […]
Ler notícia completa no site do autor ↗️Feirão Mega Blue Friday: contas de água e esgoto com até 80% de desconto podem ser negociadas a partir de segunda-feira, dia 17
Publicado em: Por: Daniel Matos
Sentimento por Entidade:
-
BRK
A BRK é apresentada como a concessionária que oferece uma campanha benéfica aos clientes, com descontos e facilidades para negociação de débitos, o que gera uma percepção positiva da empresa no contexto da notícia.
-
Paço do Lumiar
O local é mencionado como uma das cidades onde a BRK atua, sem que haja qualquer conotação positiva ou negativa específica associada a ele no texto.
-
São José de Ribamar
O local é mencionado como uma das cidades onde a BRK atua, sem que haja qualquer conotação positiva ou negativa específica associada a ele no texto.
-
Raniere Paiva
Raniere Paiva, na sua função de gerente comercial, é citado explicando o objetivo da campanha, que é auxiliar os clientes. A explicação reforça o caráter positivo da ação.
-
Serasa Limpa Nome
O Serasa Limpa Nome é apresentado como um parceiro que facilita a negociação de débitos, o que confere uma conotação positiva à sua menção no contexto da notícia.
-
Flexpag
A Flexpag é apresentada como uma parceira que facilita a negociação de débitos, o que confere uma conotação positiva à sua menção no contexto da notícia.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom predominantemente positivo, focado em uma campanha comercial que oferece benefícios aos consumidores, como descontos e parcelamentos facilitados para regularização de débitos. A linguagem utilizada é voltada para a solução de problemas financeiros dos clientes.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
