O ato de fidelizar clientes é sem dúvida um diferencial para os restaurantes. Além de oferecer boa comida e atendimento […]
Ler notícia completa no site do autor ↗️Villa do Vinho Bistrô e IFood lançam campanha “Maquinona” com 20% de cashback
Publicado em: Por: Daniel Matos
Sentimento por Entidade:
-
Villa do Vinho Bistrô
A empresa é apresentada como referência em gastronomia e inovadora ao lançar a campanha de cashback, sendo descrita com qualidades positivas como 'referência em gastronomia' e 'aposta agora em uma ação que une tecnologia, conveniência e valorização da clientela'.
-
IFood
O IFood é apresentado como um parceiro estratégico e inteligente, que potencializa o relacionamento com consumidores através de plataformas digitais.
-
Werter Bandêira
O empresário é elogiado por sua liderança na campanha e por sua visão estratégica em oferecer benefícios reais aos clientes, sendo descrito como 'sob o comando' e tendo suas palavras citadas de forma positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma campanha de marketing de forma positiva, destacando os benefícios para os clientes e a estratégia inteligente da empresa. A linguagem é elogiosa e foca no sucesso da iniciativa.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
