Em São José de Ribamar, a primeira-dama Gilvanna Duailibe que também é Secretária Municipal de Assistência Social, ultrapassou todos os limites do bom senso e da moralidade administrativa. Servidores pagos pelo erário público foram desviados de suas funções para acompanhar a esposa do prefeito Dr Julinho em uma caravana religiosa ao Pará — quatro dias...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Primeira-Dama de São José de Ribamar faz uso indevido da fé e desvia servidores para caravana religiosa ao Pará
Publicado em: Por: Domingos Costa
Sentimento por Entidade:
-
São José de Ribamar
O local é associado a um escândalo de uso indevido de recursos públicos e desvio de servidores, conforme descrito no texto.
-
Gilvanna Duailibe
A primeira-dama e secretária é retratada como a principal responsável pelo uso indevido da fé e desvio de servidores, sendo acusada de ultrapassar limites do bom senso, moralidade e de usar a estrutura pública para caprichos pessoais.
-
Dr Julinho
Embora não diretamente acusado, o prefeito é mencionado no contexto da caravana liderada por sua esposa, o que o associa indiretamente à situação negativa descrita.
-
CRAS
Os CRAS são mencionados em contraste com as ações da primeira-dama, indicando que as famílias enfrentam problemas enquanto recursos são supostamente mal utilizados.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica e denúncia de irregularidades administrativas, com um tom acusatório e indignado, caracterizando um sentimento geral negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo