Mais uma grave denúncia envolvendo a gestão do prefeito Eudes Barros, do PL, no município de Raposa. Luís Fernando da Silva Balata (foto), conhecido como Fernandinho, cantor de banda de forró, aparece na folha de pagamento da prefeitura raposense recebendo todo mês o salário de R$ 3.000,00 (três mil reais). Conforme apuração do Blog do...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Cantor filho da secretária de Educação da gestão Eudes é funcionário fantasma da prefeitura e recebe salário de R$ 3 mil
Publicado em: Por: Domingos CostaSentimento por Entidade:
-
Eudes Barros
É mencionado como prefeito cuja gestão está sob investigação de denúncia grave, indicando uma associação negativa com a irregularidade descrita.
-
PL
O partido é mencionado em associação com a gestão do prefeito Eudes Barros, que é alvo de uma denúncia grave, conferindo uma leve conotação negativa por associação.
-
Raposa
O município é o local onde ocorrem as denúncias de irregularidades na prefeitura, associando o local a um contexto de corrupção e má gestão.
-
Luís Fernando da Silva Balata
É identificado como 'funcionário fantasma' que recebe salário sem trabalhar, o que é o cerne da denúncia e o retrata de forma extremamente negativa.
-
Fernandinho
É o apelido de Luís Fernando da Silva Balata, também retratado como 'funcionário fantasma' e associado à prática ilegal.
-
Verismar Gomes da Silva
É a mãe de Luís Fernando da Silva Balata e secretária de Educação, o que a coloca em uma posição de potencial envolvimento ou omissão na irregularidade, sendo citada como parte da denúncia.
-
Secretaria Municipal de Educação
É o órgão onde a mãe do 'funcionário fantasma' atua, e a menção da sua filha receber salário sem trabalhar lança uma sombra de suspeita sobre a gestão da secretaria.
-
Secretaria Municipal de Planejamento
É o local onde Luís Fernando da Silva Balata estaria lotado, mas não exerce suas funções, associando o órgão a uma situação de irregularidade.
-
FPM – Fundo de Participação dos Municípios
É a fonte dos recursos que são pagos indevidamente, mas o fundo em si não é criticado ou elogiado no texto, apenas sua utilização indevida.
-
Ministério Público
É instado a reagir contra os desvios, o que sugere uma expectativa positiva de que ele atuará para resolver a situação de irregularidade.
-
Blog do Domingos Costa
É a fonte da apuração e da denúncia, atuando como veículo de informação sem ser avaliado positivamente ou negativamente em si.
-
Clodoaldo Gomes da Rocha
É o Procurador Geral do Município e tio do 'funcionário fantasma', sendo criticado por não orientá-lo sobre a ilegalidade, o que o retrata de forma negativa por omissão.
-
Blog do DC
É a fonte da matéria e oferece espaço para resposta, atuando como um veículo de informação e diálogo.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma denúncia grave de irregularidade e possível desvio de recursos públicos, com um tom acusatório e crítico em relação à gestão municipal e aos envolvidos.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
