O guarda civil Thiago Henrique Fernandes, de 35 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva no último dia 11 de julho.Thiago foi indiciado por estelionato, roubo majorado e ameaça contra a mulher. Está preso desde o dia 18 de junho, suspeito de assaltar mulheres e aplicar golpes em um po
Ler notícia completa no site do autor ↗️Guarda municipal é preso acusado de aplicar golpes em mulheres
Publicado em: Por: Elias Cerda
Sentimento por Entidade:
-
Thiago Henrique Fernandes
É descrito como indiciado por estelionato, roubo e ameaça, suspeito de assaltar mulheres, usar violência e aplicar golpes, além de apresentar atestados falsos.
-
Amanda Bezerra
É citada como delegada que iniciou as investigações e explicou os crimes, sendo apresentada como fonte de informação de forma neutra.
-
Guarda Municipal de Teresina
A instituição é mencionada como o local de trabalho do acusado, onde ele apresentava atestados médicos falsos e cometeu crimes usando a farda, associando-a negativamente aos atos.
-
Wagner Torres
É mencionado como secretário municipal de Segurança que confirmou a informação sobre os atestados falsos, atuando como fonte de confirmação de fatos de forma neutra.
-
8ª Delegacia Seccional de Teresina
É o local onde o guarda foi indiciado e as investigações tiveram início, sendo mencionado em um contexto fático e neutro.
-
4ª Seccional
É citada pelo cumprimento de mandados por crimes semelhantes, em um contexto fático e neutro.
-
cidaverde.com
É a fonte da notícia, apresentada de forma neutra.
-
Sentimento Geral
O texto descreve crimes graves cometidos por um agente público, incluindo roubo, estelionato e ameaças contra mulheres, além de falsidade ideológica, gerando uma percepção fortemente negativa.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo