Iniciativa promove contação de histórias, teatro e tecnologia com foco em preservação ambiental e uso consciente da água Com o apoio da Águas de Timon, o município receberá entre os dias 4 e 13 de agosto o projeto cultural itinerante Biblioarte, que leva literatura, teatro e tecnologia a escolas
Ler notícia completa no site do autor ↗️Águas de Timon promove educação ambiental com apoio ao projeto Biblioarte
Publicado em: Por: Elias Lacerda
Sentimento por Entidade:
-
Águas de Timon
A empresa é apresentada como patrocinadora e apoiadora fundamental do projeto Biblioarte, com uma citação direta que reforça seu compromisso com a educação ambiental e a transformação de realidades, indicando uma imagem muito positiva.
-
Biblioarte
O projeto Biblioarte é descrito como uma iniciativa cultural itinerante que leva literatura, teatro e tecnologia a escolas, com foco em saneamento e preservação ambiental, sendo apresentado de forma extremamente positiva e com impacto educativo.
-
Lei de Incentivo à Cultura
A lei é mencionada como o mecanismo de fomento para a iniciativa, sem julgamento de valor direto, mas implicitamente positiva por viabilizar o projeto.
-
Instituto AEGEA
O Instituto AEGEA é citado como patrocinador do projeto, o que confere uma conotação positiva à sua atuação por meio do incentivo cultural e educacional.
-
Cia Palco Sobre Lona
A empresa é apresentada como executora do projeto Biblioarte, indicando sua participação ativa em uma iniciativa cultural e educativa positiva.
-
Maria Gabrielle
A coordenadora de Operações da Águas de Timon é citada em uma fala que reforça o compromisso da empresa com a educação ambiental e a transformação social, atribuindo-lhe uma posição positiva e articulada com os objetivos do projeto.
-
Timon
O município de Timon é o palco das ações do projeto, sendo apresentado como um local que recebe e se beneficia dessa iniciativa cultural e educativa, com menção a diversos bairros que serão visitados.
-
EMEF Firmo Pedreira
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEI Francisco Vitorino
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEF Luiz Miguel Budaruiche
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
Francisco das Chagas Moura
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEF Regina Costa Noleto
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEF Raimunda de Carvalho
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEI Daniel do Nascimento
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
EMEF Professora Laureana
A escola é listada como um dos locais de visita do projeto, sem atribuição de sentimento direto, mas como parte de uma ação positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma iniciativa positiva com forte foco em educação ambiental e conscientização, destacando o apoio de uma empresa e o impacto em escolas públicas. A linguagem é informativa e elogiosa à ação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo