Divulgação/Sejus Ação “Cartão Vermelho para o Racismo” ganha força nacional e reúne multidão em jogo entre Remo e Paysandu A campanha “Car...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Campanha do GDF contra o racismo mobiliza mais de 45 mil torcedores no Pará
Publicado em: Por: Folha do Trabalho
Sentimento por Entidade:
-
GDF
O GDF é apresentado como o promotor de uma campanha bem-sucedida contra o racismo, com grande mobilização, o que confere um sentimento positivo.
-
Cartão Vermelho para o Racismo
A campanha é descrita como ganhando força nacional e reunindo uma multidão, indicando sucesso e impacto positivo.
-
Remo
O clube é mencionado como palco de um evento de grande mobilização contra o racismo, associando-o a uma causa positiva.
-
Paysandu
O clube é mencionado como palco de um evento de grande mobilização contra o racismo, associando-o a uma causa positiva.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma campanha bem-sucedida contra o racismo, com alta mobilização e adesão, o que gera um sentimento positivo geral.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo