Chega de fila! Detran-DF lança assistente virtual para agilizar atendimento Divulgação Detran/DF O Departamento de Trânsito do Distrito Fede...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Chega de fila! Detran-DF lança assistente virtual para agilizar atendimento
Publicado em: Por: Folha do Trabalho
Sentimento por Entidade:
-
Detran-DF
O Detran-DF é apresentado como o órgão responsável por uma iniciativa positiva e inovadora, com o objetivo de modernizar e melhorar o atendimento ao público. A criação da assistente virtual 'DET' é descrita como uma estratégia de transformação digital que trará eficiência e personalização.
-
DET
A assistente virtual 'DET' é apresentada como uma ferramenta que trará respostas rápidas, acessíveis e que visa agilizar o atendimento, eliminando filas e a necessidade de deslocamento. Seu desenvolvimento é visto como um passo importante para a modernização dos serviços.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta um tom predominantemente positivo, destacando o lançamento de uma nova ferramenta tecnológica que visa melhorar o atendimento ao cidadão, reduzir filas e agilizar processos. A linguagem utilizada é otimista e focada nos benefícios da inovação.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
