A rodovia MA-339, no trecho conhecido como Estrada do Afoga, no município de Anajatuba, virou símbolo do desperdício de recursos públicos e da má execução de obras no governo Carlos Brandão. Inaugurada com festa em 6 de dezembro de 2024 — com direito a boi no rolete, distribuição de camisas e bonés — a estrada...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Rodrigo Lago e Fernando Braide denunciam a situação do “asfalto” na Estrada do Afoga, inaugurada por Brandão há apenas 6 meses
Publicado em: Por: G7 MA
Sentimento por Entidade:
-
Rodrigo Lago
Mencionado como um dos deputados que denunciaram a situação da estrada, suas falas são apresentadas como parte da denúncia, sem qualificação positiva ou negativa direta sobre ele.
-
Fernando Braide
Mencionado como um dos deputados que denunciaram a situação da estrada, suas falas são apresentadas como parte da denúncia, sem qualificação positiva ou negativa direta sobre ele.
-
Carlos Brandão
É associado diretamente à má execução de obras e ao desperdício de recursos públicos, sendo o foco das críticas dos deputados sobre a obra da Estrada do Afoga.
-
Governo Brandão
É diretamente criticado pela má execução de obras e desperdício de recursos públicos, com a estrada sendo apresentada como um símbolo de falha na gestão.
-
Estrada do Afoga
O local é descrito como um símbolo de desperdício e má execução de obras, apresentando crateras e trechos intransitáveis após poucos meses da inauguração.
-
MA-339
O trecho da rodovia é o foco da denúncia sobre a má qualidade da obra, com problemas de asfalto e intransitabilidade.
-
Baixada Maranhense
A região é mencionada como sendo prejudicada pela obra em mau estado, que deveria trazer mobilidade e desenvolvimento, mas representa abandono.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma forte crítica à gestão do governo estadual e à qualidade de uma obra pública, com depoimentos que reforçam o sentimento negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo