O Gerente da Potiguar Cohafuma Elenilson Sousa, que destaca o sucesso dos caixas de autoatendimento. Com a crescente digitalização das relações de consumo, empresas de diversos setores têm investido pesado em...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Empresas apostam na otimização da jornada do cliente no ponto de venda
Publicado em: Por: Genivaldo Abreu 
	Sentimento por Entidade:
- 
						
							Potiguar
						
						
													
								A empresa é apresentada como um exemplo de sucesso na implementação de tecnologias para otimizar a jornada do cliente, com resultados positivos e boa recepção dos clientes. 
- 
						
							Elenilson Sousa
						
						
													
								É citado como gerente da Potiguar e suas declarações reforçam a visão positiva sobre as inovações de autoatendimento, destacando a satisfação e a agilidade para o cliente. 
- 
					Sentimento Geral
					
																
							O texto apresenta uma visão positiva sobre as estratégias de otimização da experiência do cliente no ponto de venda, destacando os resultados positivos e a satisfação do consumidor com as inovações. 
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
 
				
 
	 
	 
	 
	