A premiada docente do Curso de Nutrição do CES, Profa. Dra. Thalita de Albuquerque Véras Câmara com a aluna Marla Dias de Carvalho e a Profa. Tereza Medeiros, Coord. do Curso de Nutrição do CEST O Centro...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Professora do CEST conquista 2º lugar nacional no Prêmio GANEPÃO 45 anos com pesquisa na área de Nutrição
Publicado em: Por: Genivaldo Abreu
Sentimento por Entidade:
-
Thalita de Albuquerque Véras Câmara
A professora é retratada de forma extremamente positiva, como premiada, docente de excelência acadêmica e científica, com pesquisa relevante.
-
Marla Dias de Carvalho
A aluna é mencionada como colaboradora da pesquisa premiada e representante da equipe na cerimônia, indicando um papel positivo e de destaque.
-
Tereza Medeiros
A coordenadora é elogiada por seu apoio fundamental e incentivo ao processo de desenvolvimento da pesquisa, o que a retrata de forma positiva.
-
Centro Universitário Santa Terezinha – Cest
A instituição é apresentada como comemorando a conquista, reforçando a qualidade de seu corpo docente e seu compromisso com o fomento à pesquisa de alto nível, o que a retrata de forma muito positiva.
-
4º Prêmio GANEPÃO 45 anos – 2025
O prêmio é descrito como um relevante reconhecimento científico e parte de um dos maiores congressos de Nutrição Clínica da América Latina, o que confere um caráter de prestígio e importância ao evento.
-
GANEPÃO
O evento é considerado um dos maiores congressos de Nutrição Clínica da América Latina, conferindo-lhe prestígio e relevância.
-
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
A UFMA é mencionada como a instituição pela qual a professora obteve seu doutorado em Ciências da Saúde, indicando um contexto de formação acadêmica de qualidade.
-
Afonso Gomes Abreu Júnior
O professor é apresentado como orientador da pesquisa premiada, com qualificações relevantes, o que o retrata de forma positiva.
-
Universidade de São Paulo (USP)
A USP é citada como a instituição pela qual o orientador da pesquisa obteve seu doutorado em Microbiologia, indicando um contexto de formação acadêmica de qualidade.
-
Sentimento Geral
O texto é predominantemente positivo, celebrando uma conquista acadêmica e científica significativa de uma professora e sua instituição, destacando excelência e contribuição para a ciência.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo