O deputado federal Hildo Rocha (MDB) trabalhou pela aprovação do Projeto de Lei que aumenta a pena de homicídio, lesão corporal, desacato, calúnia, injúria contra profissionais de saúde e da educação, no exercício de sua profissão ou em decorrência dela. O PL 6749/16, de autoria do deputado Goulart, que foi aprovado com mudanças adotadas pelo...
Ler notícia completa no site do autor ↗️PL do Desacato: Hildo Rocha defende mais rigor para os criminosos
Publicado em: Por: Gestão Maranhão
Sentimento por Entidade:
-
Hildo Rocha
O deputado é apresentado como um defensor ativo do projeto de lei, trabalhando pela sua aprovação e expressando apoio às novas regras para garantir mais segurança aos profissionais.
-
MDB
O partido é citado como favorável à aprovação do projeto de lei, com uma emenda acatada pelo relator, indicando um posicionamento positivo em relação à iniciativa.
-
Goulart
O deputado é mencionado como o autor original do projeto de lei, sem que haja qualquer juízo de valor sobre sua atuação no texto, apenas a atribuição da autoria.
-
Bruno Farias
O deputado é mencionado como relator do projeto de lei, responsável por adotar mudanças, sem que haja qualquer juízo de valor sobre sua atuação no texto.
-
Projeto de Lei 6749/16
O projeto de lei é apresentado de forma positiva, pois visa aumentar penas para crimes contra profissionais de saúde e educação, buscando maior segurança para essas categorias.
-
Sentimento Geral
O texto é majoritariamente positivo, pois aborda a aprovação de um projeto de lei que visa aumentar a segurança e as penas para agressores de profissionais de saúde e educação, com o apoio declarado de parlamentares.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo