O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT), já tem pronta a primeira etapa da sua defesa, com o objetivo de evitar uma prisão preventiva e, ainda, uma improvável cassação do madato. Após confessar o assassinato do argento da …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Após confessar assassinato, prefeito de Igarapé Grande pedirá licença para tratamento psiquiátrico
Publicado em: Por: Gilberto Leda
Sentimento por Entidade:
-
João Vitor Xavier
O prefeito é retratado confessando um assassinato e buscando estratégias para evitar prisão e cassação, o que o coloca em uma posição extremamente negativa no texto.
-
Igarapé Grande
O município é mencionado no contexto do crime cometido pelo seu prefeito, associando-o à situação negativa.
-
PDT
O partido é mencionado como a filiação do prefeito, o que o associa indiretamente à situação negativa, embora sem um julgamento direto sobre o partido em si.
-
Geidson Thiago da Silva Dos Santos
A vítima do assassinato é mencionada no contexto de ter sido morta pelo prefeito, o que gera um sentimento negativo associado à sua figura.
-
Maria Etelvina Sampaio
A vice-prefeita é mencionada como a pessoa que assumirá o comando do município durante a licença do prefeito, em uma função neutra, mas que pode ser vista como uma oportunidade em meio à crise.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma situação extremamente negativa envolvendo um prefeito que confessou um assassinato e busca evitar consequências legais e políticas através de uma licença e tratamento psiquiátrico, o que gera um forte sentimento negativo.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo