O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, que admitiu ter matado o policial militar Geidson da Silva no começo de julho deste ano durante uma Vaquejada – alegando que agiu em legítima defesa – tinha a expectativa de retornar …
Ler notícia completa no site do autor ↗️Prefeito que confessou ter matado PM tira nova licença
Publicado em: Por: Glaucio Ericeira
Sentimento por Entidade:
-
João Vitor Xavier
É retratado como o autor de um homicídio, que confessou o crime, foi preso e liberado sob condições, indicando uma forte conotação negativa.
-
Igarapé Grande
A cidade é mencionada como o local de atuação do prefeito, sem que haja uma carga emocional ou julgamento associado a ela no texto.
-
Geidson da Silva
É a vítima do incidente, mencionada de forma factual, sem atribuição de sentimentos positivos ou negativos a ele no texto.
-
Câmara Municipal
É mencionada como o órgão que recebeu um novo pedido de licença, um fato administrativo sem carga emocional positiva ou negativa.
-
Tribunal de Justiça
É citado como o órgão que concedeu o habeas corpus, um ato judicial que, embora beneficie o prefeito, é apresentado de forma factual e sem julgamento de valor explícito no texto.
-
Sentimento Geral
O texto apresenta uma série de eventos negativos envolvendo o prefeito, incluindo a confissão de um homicídio, prisões e a concessão de liberdade condicional, gerando um tom predominantemente desfavorável.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo
