A verdade é que a frase deveria ser dita ao contrário. Em não podendo lavar as mãos, utilize o álcool em gel. Em razão do coronavirus (COVID-19) em nosso País, e no mundo todo, o álcool em gel sumiu das prateleiras dos mercados e quando é encontrado o preço triplicou; há inflação. As vezes, existe...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Na falta do álcool em gel, lavo as mãos?
Publicado em: Por: Guará News MA
Sentimento por Entidade:
-
coronavirus
Mencionado como o contexto da escassez e aumento de preço do álcool em gel, sem julgamento de valor sobre o vírus em si.
-
COVID-19
Mencionado como o contexto da escassez e aumento de preço do álcool em gel, sem julgamento de valor sobre o vírus em si.
-
Flavio Fonseca
Citado como virologista que fornece informações sobre a sobrevivência do vírus em tecidos, com uma descrição neutra de sua expertise.
-
Universidade Federal de Minas Gerais
Mencionado como a afiliação de especialistas que fornecem informações sobre o vírus e higienização, conferindo credibilidade às fontes.
-
Mateus Westin
Citado como infectologista e professor que explica a eficácia de desinfetantes comuns, com uma descrição neutra de sua expertise.
-
Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais
Mencionado como a afiliação de um especialista que fornece informações sobre a eficácia de desinfetantes, conferindo credibilidade à fonte.
-
Luiza Carvalho
Autora do texto, apresentada com suas credenciais profissionais, o que confere autoridade ao conteúdo.
-
Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais
Mencionado como a afiliação da autora, conferindo credibilidade ao seu conhecimento.
-
Sentimento Geral
O texto tem um tom informativo e educativo, com foco em orientações de saúde pública durante a pandemia, apresentando uma visão equilibrada sobre a eficácia de diferentes métodos de higienização.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo