A investigação da Polícia Federal (PF) que rendeu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) um novo indiciamento, desta vez por tentar obstruir o curso do processo a que responde no Supremo Tribunal Federal (STF)...
Ler notícia completa no site do autor ↗️Os maranhenses na lista de transmissão no celular de Bolsonaro
Publicado em: Por: iMaranhão 360
Sentimento por Entidade:
-
Jair Bolsonaro
É indiciado pela Polícia Federal por tentar obstruir o curso do processo e descumprir medidas cautelares impostas pelo STF, tendo seu celular apreendido e mensagens em listas de transmissão detalhadas pelos investigadores.
-
Polícia Federal
É a instituição responsável pela investigação que resultou no indiciamento de Bolsonaro, apresentando detalhes e conclusões no relatório final, o que é retratado de forma factual.
-
Supremo Tribunal Federal
É mencionado como o tribunal onde Bolsonaro responde ao processo por golpe de Estado e onde o ministro Alexandre de Moraes impôs as medidas cautelares.
-
Roberto Rocha
É listado como um dos maranhenses na lista de transmissão do celular de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Dr. Yglésio
É listado como um dos maranhenses na lista de transmissão do celular de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Filipe Arnon
É listado como Vice-presidente do PL São Luís e um dos maranhenses na lista de transmissão de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Francisco Mello
É listado como um blogueiro maranhense na lista de transmissão de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Alexandre de Moraes
É o ministro do STF que impôs as medidas cautelares a Bolsonaro, proibindo o uso de redes sociais, e que deu prazo para a defesa de Bolsonaro esclarecer os descumprimentos.
-
Partido Liberal
É o partido ao qual Bolsonaro e alguns de seus aliados pertencem, sendo mencionado em relação às listas de transmissão e à filiação de Filipe Arnon.
-
Flávio Bolsonaro
É citado como filho de Jair Bolsonaro e senador, presente nas listas de transmissão, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Eduardo Bolsonaro
É citado como filho de Jair Bolsonaro e deputado federal, presente nas listas de transmissão, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Paulo Guedes
É mencionado como ex-ministro do governo Bolsonaro e presente nas listas de transmissão, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Onyx Lorenzoni
É mencionado como ex-ministro do governo Bolsonaro e presente nas listas de transmissão, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Silas Malafaia
É mencionado como pastor e alvo de busca e apreensão, aparecendo na lista 'outros' do celular de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico em relação a Bolsonaro.
-
Ricardo Nunes
É citado como prefeito de São Paulo e presente na lista 'outros' do celular de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Ricardo Mello Araújo
É citado como vice-prefeito de São Paulo e presente na lista 'outros' do celular de Bolsonaro, sem que o texto atribua a ele qualquer ação ou posicionamento específico.
-
Sentimento Geral
O texto descreve um indiciamento e investigações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, com foco em descumprimento de medidas cautelares e tentativas de obstrução de justiça, o que gera um sentimento geral negativo em relação às ações investigadas.
- Muito Positivo
- Positivo
- Neutro
- Negativo
- Muito Negativo